sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ninjas Urbanos


Parkour??? Naum apenas uma arte, pra mim um estilo de vida...Um contato homem-natureza, os instintos mas primordios sendo expostos...Uma arte, um estilo, uma filosofia..uma união intensa entre Mente , corpo e espirito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário