skip to main
|
skip to sidebar
Brink (N.U) Parkour - "Ninjas Urbanos"
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Treino em Tremembé Brink e Bruno...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(18)
►
junho
(2)
►
maio
(2)
▼
abril
(14)
Filosofia ninja..
Metódo Natural..
Metódo Natural..
Daniel Ilabaca
Encontro Brasil-França 2009..
Bruno Dutra ...(Side)
Bruno Dutra..(PArada de mão)..
Evento Parkour Taubaté-Sesc.
Brink Mandando um Kong..
Eu (Brink) com a Galera aee de Guará..
Encontro de PArkour SJC-SP
Brink mandando um Side..
Treino em Tremembé Brink e Bruno...
Ninjas Urbanos
Quem sou eu
Parkour ...Ninja Urbano...
Meu nome Eh Diego sou praticante de Parkour a 3 anos..e uso o Parkour como um estilo de vida...
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário